Notícias

CCO da FEMIX esteve reunida para alinhar próximos passos para a Feira

CCO inicia tratativas de organização do Evento

Notícia

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, reuniu na manhã de quinta-feira (24/02), na sala de reuniões da entidade os membros da Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 2022 – Uma Feira de Grandes Negócios.


O encontro teve por finalidade dar sequência nas atividades de organização para o evento, que está sinalizado para ocorrer no período de 02 a 07 de setembro no Parque de Exposições da cidade.


Para o coordenador geral da FEMIX 2022, Rogério Cecchin, são inúmeras as tratativas que precisam avançar. “Estamos falando e trabalhando na FEMIX desde o término da última em 2018. Infelizmente com a pandemia cancelamos a feira em diversos momentos, mas agora nos sentimos seguros para promover a festa. Que inclusive é aguardada com boas expectativas pelos expositores, assim como o público que poderá desfrutar de um evento de grande porte com segurança e responsabilidades”.


Durante o encontro a Comissão sinalizou várias ações paralelas de envolvimento com as empresas, como café com expositores confirmados para a última, que estava marcada para acontecer em 2020, na qual eles terão a possiblidade de apenas precisar confirmar o seu espaço.


Na lista também das iniciativas, a CCO deve promover um Lançamento da 12ª edição da FEMIX, este com o foco na apresentação da programação, novidades e formato que será ajustado para o momento.


Participaram da reunião de trabalho, além do presidente, e do coordenador geral, o coordenador de expositores, Gerson Grando, o coordenador financeiro e de captações, Moacir Zat, o coordenador de eventos e institucional, Heldemar Maciel, o coordenador da secretaria geral, Valmir da Costa, o coordenador jurídico da feira, Eduardo Boita, e a coordenadora de eventos e projetos da FEMIX, Maira Giuliato.


Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM FEMIX