Notícias

FEMIX confirma o compromisso com a retomada e aposta na valorização dos artistas locais

A Feira de Grandes Negócios está na 12ª edição, o evento que aconteceria em 2020 foi adiado por duas vezes em função da pandemia.

Notícia

A Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX Concórdia promoveu na noite de ontem (09/07), no salão social do Clube 29 de Julho, o Lançamento Oficial da Programação e Novidades para a Feira, que será realizada no período de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições, com entrada gratuita.



A Feira de Grandes Negócios está na 12ª edição, o evento que aconteceria em 2020 foi adiado por duas vezes em função da pandemia. “Estamos empolgados com a realização da feira, trabalhamos no projeto desde 2018 quando encerramos a última. Esse evento é para marcar o nosso compromisso com os expositores, que já estavam confirmados conosco lá em 2019, e os novos que aceitaram este desafio e confirmaram apoio com sua marca”, diz o coordenador geral da feira, Rogério Cecchin.


O evento presencial direcionado para os Expositores já confirmados para a edição, muitos desde 2019 quando a Feira foi pré-lançada durante a Expo Concórdia, imprensa de toda região, patrocinadores, apoiadores, e autoridades teve como finalidade pontuar o compromisso da CDL Concórdia com o movimento de retomada da economia, e grandes feiras após quase três anos de restrições.


Considerada uma Feira Multissetorial, a FEMIX reúne os setores de móveis, imóveis, decoração, design, artigos para o lar, construção civil, acabamentos, imobiliárias, informática, confecção, calçados, acessórios, beleza, educação, instituições, tecnologia, veículos leves e pesados, paisagismo, prestação de serviços, entretenimento, gastronomia, e lazer.


A Feira que acontece desde 1999, no Oeste catarinense, faz parte do calendário de grandes eventos do município. “Confiamos no trabalho da entidade, é uma satisfação para o poder público poder participar de uma feira que vem com o propósito de alavancar os negócios das empresas da cidade. Este seria um ano de Expo, mas ajustamos para o próximo ano, pois entendemos que esse é o momento de oportunizarmos um grande evento para quem gera emprego, e renda aqui”, destaca o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco.


O encontro também foi marcado pela passagem dos 52 anos de Fundação da CDL Concórdia entidade que realiza a Feira. O presidente atual, Gabriel Sabino, iniciou agradecendo a presença dos convidados, em específico da classe empresarial. “Este momento vem sendo preparado com muito carinho, pelo time da família CDL. Sempre acreditamos na nossa capacidade de trabalho, e reinvenção, e por isso estamos aqui para apresentar uma nova FEMIX”.



A CCO destaca o compromisso com as empresas expositoras, trazendo como lema a geração de negócios, aumento da cartela de clientes, visibilidade da marca, e interação com os visitantes. O Lançamento também foi marcado pela assinatura de convênio, confirmando o repasse do poder público para a promoção da Feira.


Neste ano a Programação será direcionada na valorização dos artistas locais, em especial pós uma pandemia na qual foram tão prejudicados. A melhoria nos espaços, além da qualificação dos expositores, faz parte dos objetivos principais da CCO.


A participação dos veículos de comunicação como das rádios da cidade, e ainda das emissoras de televisão de Chapecó, canal de conteúdo web de Xanxerê e de Concórdia fazem parte do novo posicionamento da feira, visando apoiar a imprensa tão importante para o sucesso do evento.


Dentro da finalidade de interagir com os convidados, trazendo de imediato a energia da FEMIX para setembro, Show com a dupla Jojõ Borges e Veco Marques guitarrista da Banda Nenhum de Nós, e um delicioso coquetel preparado pelo Chef da Feira e da Faculdade Senac Concórdia, Juliano Rosa.


A FEMIX 22 terá seis dias com entrada gratuita. As atrações estarão focadas na cultura, e valorização dos artistas da região, além disso a CCO traz a banda de renome nacional do Pop Rock, Nenhum de Nós, stand up com Badin o Colono, e muito mais. A festa será para toda família, e amigos em uma nova estrutura de gastronomia com espaço para shows a Arena Mix da FEMIX. A Feira setorizada ficará com a Indústria e Comércio no Ginásio Tancredão, Confecção, Calçados, Acessórios, Beleza, emissoras de TV e canal web no Multiuso, na área externa destaque para os estandes das rádios, veículos leves, motocicletas, caminhões, e setores diversos. Mais uma vez para os pequenos, Parque Infantil e várias atividades focadas no público.


Para o expositor, Edivan Masson, a expectativa é grande para a realização da FEMIX. “Após tanto tempo sem grandes momentos como este, estamos ansiosos para interagir com o público em uma feira tão bem planejada como essa. Vamos levar novidades em produtos, preparar bem o nosso estande, e ainda apostamos no atendimento de excelência das nossas lojas para gerarmos bons negócios no período, além de impulsionarmos a marca da Nova Móveis”.


Quem também confirma a empolgação da a Feira, é o expositor, Fernando Girardi. “Já sabíamos do potencial da FEMIX lá em 2020, quando era para ter acontecido. Esperamos geral negócios, fazer networking, pois é uma feira multissetorial e focada no desenvolvimento do comércio, e das empresas de Concórdia.


A Feira é uma realização da CDL, com Apoio da Prefeitura de Concórdia. Patrocinadores Master: Machadinho Thermas Resort; PGS Energia Solar e Unifique. Patrocinador Premium: Sicredi. Patrocinadores Basic: Filtros de Água Pellizzaro; Inviosat; Pisocenter; Vida Mais Colhões. Apoiadores: Sebrae; Senac; Águas do Oeste Catarinense; Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


Em 2018 participaram da FEMIX mais de 100 empresas, em cinco dias passaram pelo Parque mais de 60 mil pessoas, e a geração de negócios imediatos chegou em R$13 milhões.


Acompanhe a programação completa no site da Feira: www.femixconcordia.com.br


Assista como foi o Lançamento: