Notícias

FEMIX 22 entra em contagem regressiva dos 30 dias para o início da Feira

A FEMIX 22 entra nesta semana em um momento importante de organização da Feira. Faltando exatamente 30 dias para o início do evento que marca a retomada de grandes feiras no Alto Uruguai Catarinense.

Notícia

A FEMIX 22 entra nesta semana em um momento importante de organização da Feira. Faltando exatamente 30 dias para o início do evento que marca a retomada de grandes feiras no Alto Uruguai Catarinense, Comissão Central Organizadora (CCO), promove encontro com os expositores.

 

Nesta terça-feira (02/08), no salão social CPC Piscina Clube, os expositores estarão participando de uma Sessão de Negócios através do SEBRAE/SC, e da entrega oficial dos Kits Expositor, e alinhamento para as próximas semanas inclusive com a parte que envolve montagem das estruturas, e melhorias do Parque de Exposições palco dos seis dias da Feira de negócios exclusiva das empresas instaladas em Concórdia.

 

A intenção da Sessão é de promover networking entre as empresas confirmadas na exposição que hoje são 140 divididas nos espaços do Ginásio Tancredão que será da Indústria e Comércio, Multiuso ao lado com os setores de Confecção, Calçados, Acessórios, Beleza, instituições e emissoras de Televisão e canal Web. Destaque ainda para os expositores da área externa na qual envolve as concessionárias de veículos leves, motocicletas e de caminhões, assim como de paisagismo, piscina, ferragens, brinquedos, e um espaço exclusivo da Raiol Vidros.

 

As emissoras de rádio estarão em peso na feira com estandes reformulados, nas churrasqueiras ficaram as delícias culinárias como de crepes, churros, morango, entre outros, próximo deste espaço também ficará o Parque de Diversões Point Park de Curitiba/PR. “Desenhamos os espaços, e esperamos surpreender os visitantes de 2 a 7 de setembro. Estamos empolgados com a proximidade da FEMIX, nosso time vive intensamente a Feira em especial ao lado dos expositores que estão motivados para fazer bonito”, comenta o coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.

 

Um novo espaço ao lado do Restaurante da FEMIX também será construído a Arena Mix, além de ser o novo ponto de alimentação o local vai ser palco de todas as atrações musicais, que envolvem artistas de vários estilos musicais, sem contar nas atrações culturais com a participação das entidades do município. A Feira que chega em 2022 em sua 12ª edição tem o Apoio da Prefeitura de Concórdia.

 

A FEMIX conta com uma programação eclética musical com participação de artistas locais, valorizando esse momento de retomada deste segmento que tanto foi atingido pela pandemia. Dois shows nacionais também fazem parte da programação, no sábado (03/09), Show com o humorista Badin o Colono no Centro de Eventos, com a retirada de ingressos e a doação de 1kg de alimento não perecível, na terça-feira (06), véspera de feriado a festa será com o melhor do pop rock nacional com a Banda Nenhum de Nós todos os shows são gratuitos.

 

Além do encontro com os expositores, no dia 15 a Comissão estará reunida com a imprensa local e da região. A partir da metade do mês a Comissão também estará atendendo no Parque, para facilitar os trabalhos.

 

O evento também conta com o Patrocínio Master do Machadinho Thermas e Resort, PSG Energia Solar, e Unifique provedor de internet oficial da FEMIX. Patrocinador Premium: Sicredi Uniestados. Patrocinadores Basic: Crecerto; Filtros de Águas Pellizzaro; Inviosat Segurança; Pisocenter; Grupo Vida Mais Colchões; Apoiadores: Senac Concórdia, Águas do Oeste Catarinense; SEBRAE/SC; Polícia Militar e Civil; Bombeiro Militar e Voluntários de Concórdia; Diretoria de Trânsito de Concórdia;

 

Confira a programação completa no site femixconcordia.com.br e acompanhe a Feira nas redes sociais @femixconcordia.