Notícias

FEMIX 22: comissão reúne membros de segurança e trânsito para organização dos trabalhos

Promover uma feira segura em diferentes aspectos também faz parte dos grandes objetivos da Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 22 que será realizada no período de 2 a 7 de setembro no Parque

Notícia

Promover uma feira segura em diferentes aspectos também faz parte dos grandes objetivos da Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 22 que será realizada no período de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições. Diante da preocupação com a qualidade da segurança e antecipação de alinhamento com as policias, bombeiros, e órgãos de fiscalização, a CCO esteve reunida na manhã desta quarta-feira (13/07), na sala de reuniões da entidade com os membros responsáveis da cidade.


Participaram do encontro o delegado de Polícia Civil, Marcelo Nogueira, diretor de trânsito, Rudimar Vitto, o Bombeiro Militar, Jair Ortigara, presidente Bombeiro Voluntário, Miton Perozin, e o tenente-coronel da Polícia Militar, Christopher Rudolf Froehner, e o major Alessandro.


O coordenador geral da Feira, Rogério Cecchin, iniciou destacando o trabalho em conjunto que vem sendo promovido nas últimas edições, com o foco na segurança dos expositores e claro dos visitantes que são sempre milhares no período. “Será este trabalho em conjunto que garantirá segurança aos expositores e milhares de visitantes que devem passar pelo Parque de Exposições em seis dias. A FEMIX felizmente sempre foi um evento familiar e para os amigos, e sem ocorrências graves. Agradecemos mais uma vez o apoio de todos para realizarmos de 2 a 7 de setembro uma grande feira de negócios, e uma festa esperada por todos”.


As policias devem planejar um posicionamento especifico, assim como as corporações. O setor de trânsito da Prefeitura também estará desenvolvendo ações antecipadas para gerar um ótimo fluxo de veículos. Todos também terão um ponto de atendimento, gerando grande tranquilidade.