Notícias

FEMIX 22: CCO reúne emissoras rádios expositoras para alinhamento

A Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 22 iniciou nesta semana um cronograma de reuniões de alinhamento com diversos setores envolvidos na Feira.

Notícia

A Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 22 iniciou nesta semana um cronograma de reuniões de alinhamento com diversos setores envolvidos na Feira. Na manhã de quarta-feira (12/07), o encontro foi com os membros das emissoras de rádios expositoras.


Estiveram presentes além dos membros da Comissão, coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin, presidente da CDL Concórdia realizadora do evento, Gabriel Sabino, e membros da comissão. Participaram os membros das Rádios: Aliança FM, Lúcio Mauro, e Adriel Gonçalves, Rádio 96 e Rural FMs, Fernando Martini, Atual FM, Donizeti Peron, e Jorginho Rosa.


A reunião teve como direcionamento a apresentação do Regulamento da Feira, e esclarecimento de dúvidas em específico sobre prazos de montagem, e formato de atuação das emissoras que são parceiras em todas as edições da FEMIX.


“As rádios da cidade, em especial as que possuem estrutura física no Parque, e fazem parte da lista de expositores possuem papel fundamental para o engajamento do público, e interação nos dias da feira com as famílias e amigos. Vamos avançar nesta 12ª edição contando novamente com o apoio destas emissoras, que inclusive devem trazer novidades para a interação com os visitantes. Os estandes estão sendo remodelados, e sim devem surpreender também pela qualidade das estruturas”, destaca Cecchin.



A CCO ainda reforça a participação de outros veículos de comunicação dentro do Parque como é o caso de jornais como o Folha Sete e Diário do Iguaçu, sites, e principalmente das TVs de Chapecó, e canais de conteúdo web de Concórdia e Xanxerê. Em uma das salas de vidro no Espaço Multiuso ficarão as emissoras: SCC SBT de Chapecó, NSC Globo de Chapecó, Canal Ideal de Xanxerê, e o Canal PG WEB de Concórdia, do comunicador Paulo Gonçalves.