Notícias

FEMIX 22 amplia número de expositores e oferece espaços na FEIRA

Feira direcionada para empresas de Concórdia sera o maior evento da retomada pós pandemia

Notícia


A Feira da retomada que será promovida de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições em Concórdia, com Entrada Gratuita foi reformulada para 2022, com um cenário pós-pandemia e com a finalidade de envolver dezenas de empresas da cidade a Comissão central Organizadora (CCO), apostou em novas estratégias possibilitando a entrada de novas empresas.


A FEMIX 22 – conhecida por seu uma Feira de Grandes Negócios do Alto Uruguai Catarinense chega na 12ª edição com grande expectativa de somar com o movimento empresarial após quase quatro anos sem grandes Feiras.


Em 2018, passaram pelo Parque de acordo com levantamento da Policia Militar mais de 70 visitantes, em cinco dias de festa. Em geração de negócios imediatos o volume ultrapassou R$13 milhões. Para a CCO a Feira em 22 ganhou outro sentido, o que de envolver valorizar realmente as empresas, e artistas da cidade através de uma Programação variada familiar, e de interação entre amigos.


Além das empresas, já confirmadas na edição que aconteceria em 2020, a Comissão aposta na união da classe lojista e empresarial, com a participação de mais empreendedores de diferentes segmentos como de vestuário, calçados, acessórios, para o público adulto e infantil, assim como de beleza, educação, informática, e claro setores que marcam a Feira como móveis, imóveis, decoração, e artigos para o lar.


A FEMIX convicta do papel de promover novos negócios, cultura, lazer, gastronomia, e evidenciar a economia do município em seis dias faz esse novo convite aos empresários da cidade, para que procurem a CCO e entendam a proposta deste ano. “Ampliamos a capacidade da Feira entendendo que esta seria a oportunidade ideal para fomentar vendas, trabalhar marcas, e ampliar a cartela de clientes das empresas após tanto tempo sem interações de grandes eventos. A estrutura do Parque está sendo cuidada, vamos melhorar os espaços e trabalhar juntos dos expositores até o dia 7 que esperamos ser de bons resultados. A CDL entendeu que este seria o momento das empresas daqui, e por isso faz essa convocação para as empresas conhecerem o projeto, explica o coordenador Geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.


Os destaques da FEMIX ficam por conta do envolvimento das pessoas da região, inclusive foco da CDL Concórdia desde março de 2020 que é de valorizar e ajudar quem gera empregos, e o desenvolvimento de Concórdia, que são as empresas instaladas aqui.


A Feira é uma realização da CDL, com Apoio da Prefeitura de Concórdia. Patrocinadores Master: Machadinho Thermas Resort; PGS Energia Solar e Unifique. Patrocinador Premium: Sicredi. Patrocinadores Basic: Crecerto; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colhões. Apoiadores: Sebrae; Senac; Águas do Oeste Catarinense.