Notícias

FEMIX 2022 reúne Patrocinadores confirmados na última edição para um café

CCO sinaliza novo formato e novidades para os Patrocinadores

Notícia

Os membros das Comissão Central Organizadora (CC0), da FEMIX 2022 estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (01/04), na sala de reuniões da CDL Concórdia, para um café especial com os Patrocinadores que estavam confirmados para a feira em 2020.


Participaram do encontro o presidente da CDL, Gabriel Sabino, o coordenador geral da FEMIX 2022, Rogério Cecchin, o coordenador de eventos e relações institucionais, Heldemar Maciel, o coordenador de execução e expositores, Gerson Grando, o secretário geral da feira, Valmir da Costa, a responsável pelo setor de eventos e projetos, Maira Giuliato, a comunicação, Fabiana Passarin, e os empresários, Joel Balbinot da Pisocenter, Anderson e Ida Tedesco da Vida Mais Colchões, Emerson Lorenzetti da Inviosat Segurança e Domingos Pellizzaro da empresa Filtros de Água Pellizzaro que faz parte do projeto desde a primeira edição em 1999.


Sabino pontuou a importância do momento que é de fortalecimento e confirmação da parceria com as empresas que já estavam no projeto em 2020. “Infelizmente em função da pandemia recuamos com a FEMIX em diversos momentos nestes últimos dois anos, mas sentimos que neste será o momento de nos desafiarmos e de promovermos juntos um grande evento de retomada”.


O coordenador da FEMIX da mesma maneira reforçou a ousadia da CDL em promover sem setembro uma feira de grande porte, que deve envolver centenas de empresas de diferentes ramos, assim como milhares de visitantes em uma festa de seis dias. “Queremos confirmar com este café a nossa parceria, assim como a pertinência da permanência das empresas patrocinadoras de 2020. Sabemos da reponsabilidade que carregamos em promover a FEMIX , mas ao lado da Prefeitura e destas marcas acreditamos que vamos dar um importante passo rumo à recuperação da economia”.


A empreendedora do ramo de colchões que também faz parte da FEMIX em várias edições, também falou da pertinência do desafio e do movimento de retomada impulsionado pela entidade que representa centenas de empresas no município. “A entidade sempre ousando, e cumprindo seu papel de fomentadora das empresas através da confirmação da FEMIX neste ano. Estaremos juntos com o projeto e movimentando não apenas a cidade, a região, assim como o Estado lá em setembro”, comenta Ida.


Na próxima semana a CCO estará reunida em mais um café desta vez com os expositores que estavam confirmados para a última. A ideia é de privilegiar essas empresas com os espaços, além de apresentar algumas novidades para essa que será a 12ª edição da feira que é conhecida como – Uma Feira de Grandes Negócios.


A FEMIX está confirmada para o período de 02 a 07 de setembro no Parque de Exposições, com entrada gratuita. Em junho os organizadores também sinalizam o Lançamento da Programação.