Notícias

FEMIX 2022 promete ser a Feira da retomada e aposta na valorização das empresas e artistas da cidade

Feira é focada em expositores da cidade e aposta na valorização dos artistas da região

Notícia

Faltando menos de três meses para a 12ª edição da Feira de Grandes de Negócios, a FEMIX 22, a Comissão Central Organizadora (CCO), segue trabalhando nas atividades focadas na qualificação dos expositores, e organização das novidades que devem compor as atividades e programação da feira.


Em julho, a CCO promove uma capacitação em parceria com o SEBRAE direcionada na preparação dos expositores para feiras e eventos, pós-pandemia.  


Logo em agosto o encontro será novamente com os empreendedores, e time de colaboradores que devem fazer parte dos seis dias de evento no Parque, para entrega do Kit de expositores. O momento também terá por finalidade gerar envolvimento, engajamento, e energia necessária para promover uma Feira.


A Comissão também estará se reunindo com a imprensa local semanas antes da FEMIX. Para o coordenador da FEMIX, Rogério Cecchin, a intenção central da Comissão é de gerar interesse entre o público da região, do Estado, além de envolver os expositores no clima da Feira, que vem sendo aguardada com muito carinho pelo time CDL, e pelas empresas envolvidas. “Após dois anos de cancelamento, estamos com a expectativa nas alturas para setembro, é uma grande responsabilidade, mas uma emoção poder fazer parte deste movimento de retomada, de novas oportunidades, e o mais importante de valorização do que é nosso lema da CDL nas últimas gestões”.


A programação da feira já pode ser acessada no site