Notícias

CCO e Prefeitura confirmam parceria na realização da Feira em setembro

Encontro com o Prefeito confirma parceria no poder público

Notícia

A Comissão Central Organizadora (CCO) da FEMIX 2022 – Uma Feira de Grandes Negócios esteve reunida na tarde de quarta-feira (09/03), com o Prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Wagner Simioni.


Faltando cerca de seis meses para o Evento, o encontro de alinhamento da parceria, contou com a participação do time da CCO formado pelo coordenador geral da FEMIX, Rogério Cecchin, do presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, do coordenador de captação e financeiro, Moacir Zat, do coordenador de relações institucionais e eventos, Heldemar Maciel, coordenação de execução e expositores, Gerson Grando, secretário geral da Feira, Valmir da Costa, e a coordenadora de eventos e projetos, Maira Giuliato.


Durante o encontro a comissão enfatizou o Apoio do poder público, em especial na última edição que ocorreu em 2018. “Para promovermos uma grande Feira, pós-pandemia que infelizmente atingiu drasticamente o comércio, contamos com a parceria da Prefeitura. Infelizmente não conseguimos realizar a FEMIX em 2020, em função das restrições da Covid-19, mas acreditamos no trabalho em conjunto com a Prefeitura para realizarmos logo ali em setembro uma grande festa, para marcar inclusive a retomada da economia, trazendo no DNA da FEMIX a valorização das empresas instaladas na cidade, e as pessoas daqui”, comenta Cecchin.


O prefeito, falou da importância da FEMIX que surgiu em 1999 ainda no Pavilhão Cinquentenário, e confirmou o apoio da Prefeitura nesta 12ª edição. “A Feira será uma grande oportunidade de negócios, lazer, gastronomia, e claro valorização do que é nosso. Acreditamos no potencial da FEMIX e das empresas expositores, que são da cidade”, finaliza Pacheco.


Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM FEMIX